segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CBMSE PROMOVE 7ª REUNIÃO DE ANÁLISE ESTRATÉGICA.





O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) promoveu, na manhã desta segunda-feira (21), no quartel central de Aracaju/SE, a 7ª Reunião de Análise Estratégica com os Grupos de Trabalho formados para elaboração das ações a serem inseridas no Plano de Gestão de 2021, com foco nos eixos ‘Sociedade’, ‘Gestão e Operações’, ‘Aprendizado’ e ‘Recursos’. Participaram todos os coronéis e os tenentes-coronéis diretores da corporação.

Na oportunidade, foi realizada uma oficina de planejamento, para avaliação do Plano de Gestão de 2020, antes de se emitir parecer final sobre o Mapa de Iniciativas para o próximo ano. Os Grupos de Trabalho foram criados por meio da Portaria 250/2020, de 15 de dezembro, com o objetivo de ampliar a participação de militares que exercem funções de gestão no CBMSE, visando obter uma visão múltipla e integrada no processo de escolha das ações estratégicas.

“Planejar é um processo necessário à evolução da corporação, que norteia os trabalhos dos bombeiros militares sobre quais objetivos institucionais devem ser alcançados e quais iniciativas estratégicas precisarão ser desenvolvidas para o sucesso do que se almeja”, explica o assessor de Planejamento do CBMSE, o tenente-coronel Mário Bittencourt.

A 8ª Reunião está prevista para acontecer no próximo dia 28 de dezembro. As ações de planejamento anual levam em consideração o Plano Plurianual do Estado de Sergipe 2020/2023, o Plano Estratégico do Governo 2019/2022 e o Plano Estratégico do CBMSE 2018/2028.

Por: Danielle Azevedo

Fonte e fotos:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário