quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM POÇO REDONDO.


Na madrugada desta quarta-feira, 16, a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) efetuou a prisão em flagrante de dois homens por porte ilegal de arma de fogo no município de Poço Redondo, região do Alto Sertão sergipano.

Os policiais de Caatinga, como são conhecidos,  realizaram um bloqueio policial na Rodovia SE-230, nas proximidades do bar do Caldinho, município de Poço Redondo, momento em que esses policiais interceptaram e abordaram um veículo suspeito que transitava pela referida rodovia com os acusados.

Durante o procedimento de busca veicular e pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo na cintura do proprietário do veículo, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Além da arma, os envolvidos também portavam aparelhos celulares, vários cartões de créditos e a quantia de R$ 1.148,10, em espécie.

Diante do flagrante, os suspeitos e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, interior do estado, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário