quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

CRIMINOSO ARROMBA GRADE DE DELEGACIA E FURTA SUBMETRALHADORA EM MACEIÓ. CONFIRAM O VÍDEO DO INFRATOR EM AÇÃO.

Reprodução

O 7º Distrito Policial, situado no bairro de Pitanguinha, em Maceió, foi invadido e uma submetralhadora foi furtada pelo criminoso, na manhã da última segunda-feira, 21. A ousadia do invasor foi registrada por câmeras de segurança e o vídeo foi divulgado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) na noite dessa terça, 22.

Segundo informações da polícia, os agentes encontraram a grade da delegacia arrombada e perceberam que a submetralhadora Taurus .40, além de 80 munições, havia sido levada pelo bandido. A distrital é fiscalizada por videomonitoramento.

Em uma das filmagens é possível ver o homem arrombando a janela da sala de armas, porém o alarme não disparou. Ele usa uma máscara e deixa o local com mais de uma sacola plástica. O criminoso já foi identificado pela Polícia Civil.

Para o Sindpol, o fechamento das delegacias à noite fortalece a criminalidade, precariza o atendimento à população, fragiliza os bairros diante da violência e do crime organizado. "A delegacia é o primeiro local procurado pela vítima de violência. Com a delegacia aberta, os policiais civis previnem a violência", esclarece o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

Confiram o vídeo:


Fonte e foto:  TNH1

Fonte vídeo:  Sidpol

Nenhum comentário:

Postar um comentário