domingo, 13 de dezembro de 2020

FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO APÓS CONFRONTO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Na manhã deste sábado, 12, equipes da Força Tática do 5º Batalhão prenderam dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após confronto no Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro.

As prisões em flagrante foram realizadas por volta das 10h30, momento em que os policiais militares se depararam com os suspeitos. Diante da presença policial, os homens armados tentaram fugir atirando contra as viaturas dos Táticos 51 e 53.

Durante o confronto, uma moradora da localidade foi alvejada pelos criminosos. Ela foi socorrida pela PM e passa bem.

Depois de atingirem a cidadã, os dois infratores largaram a arma e se renderam. Na residência em que eles estavam, os militares apreenderam uma farta quantidade de drogas embaladas para a venda, entre maconha, cocaína e crack.

Com o apoio de cães farejadores da Companhia Independente de Policiamento com Cães, ainda foi localizado um tablete de maconha prensada que estava enterrado nos fundos da residência.

O caso foi registrado na Centra de Flagrantes, onde foi descoberto que um dos envolvidos, identificado como Elvis dos Santos, 24 anos, possuía uma extensa ficha criminal.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário