terça-feira, 22 de dezembro de 2020

HOMEM É FLAGRADO AO FAZER FOTO ÍNTIMAS DE JOVEM EM SUPERMERCADO. PEDIMOS A SOCIEDADE QUE COLABORE PARA A IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DESTE MARGINAL.


As câmeras de segurança de um supermercado na avenida Francisco Porto registraram o momento em que um homem, com um celular em uma das mãos, se abaixa para fazer fotos íntimas de uma jovem que está a sua frente na fila de uma casa lotérica. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 22.

Em um dos trechos do vídeo, a jovem percebe a movimentação do homem e se afasta. Logo em seguida, uma terceira pessoa se aproxima e alerta a jovem sobre a atitude do homem. Algumas pessoas teriam tentado fazer com que ele apagasse as imagens feitas, mas, segundo relatado em boletim de ocorrência, ele fugiu do local. Confira abaixo o vídeo:

A vítima, além de ter prestado o B.O., também postou as imagens em suas redes sociais pedindo ajuda para identificar o homem. “Peço que por favor, quem souber quem é ou o avistar em algum lugar, entre em contato comigo ou com a minha família”, pediu Maria Antonia, através do seu perfil no Instagram.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o Boletim de Ocorrência foi prestado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e um inquérito policial já foi instaurado para investigar o caso e identificar o homem.

O Supermercado onde aconteceu o crime informou que tomou conhecimento do caso há pouco e ainda está apurando as informações para emitir um posicionamento. O proprietário da casa lotérica não quis se pronunciar no momento.

Fonte, foto e vídeo:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário