quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

PMSE INICIA DISTRIBUIÇÃO DE NOVOS SOLDADOS NA CAPITAL E NO INTERIOR DO ESTADO.




Na manhã dessa terça-feira, 1º, a Polícia Militar do Estado de Sergipe iniciou a lotação dos soldados recém-formados nos Batalhões da capital e do interior. Os militares foram direcionados para atuar nos batalhões de área, reforçando a Força Tática, e em algumas unidades especializadas do Trânsito, principalmente. Vale frisar que todo o efetivo formado está sendo empregado diretamente no policiamento.

O tenente-coronel, Kleberson Pinheiro, comandante do 2º Batalhão, em Propriá, recepcionou os soldados e frisou que eles devem estar sempre atentos, pois são policiais em tempo integral. “A atenção é um fator primordial para a sua segurança e a de todos que os cercam, inclusive seu parceiro de trabalho. Nós do 2º Batalhão, esperamos proporcionar a oportunidade de que os senhores possam conhecer a prática do cotidiano com policiais mais experientes”, ressaltou o oficial.

Já na Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), os soldados foram recepcionados pelo comandante, major Silveira, que retratou a missão e a visão da Corporação, assim como os objetivos da referida Subunidade. Todos foram munidos de informações acerca das diretrizes administrativas e operacionais, assim como da logística e recomendações funcionais.

A intensificação no policiamento beneficia todas as regiões de Sergipe com um aumento de quase 300 policiais, que contribuirão para garantir a manutenção da ordem pública em todo o Estado.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário