sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA REALIZAM DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMOSE.




Nesta sexta-feira, 4, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) visitou o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) para o ato humanitário de doação de sangue. Aproximadamente 30 policiais militares fizeram esse nobre gesto.

Na ocasião o tenente-coronel George expressou sua satisfação em fazer parte desse ato altruísta: “a missão do BPRp é proteger e salvar vidas no combate à criminalidade, e o ato de hoje nada mais é que cumprir com a missão de salvar vidas. Agradeço a todos os integrantes do batalhão que aceitaram de pronto o convite e vieram fazer as doações. Desejo que nossa iniciativa sirva de exemplo para outros seguimentos da sociedade, pois muitas pessoas necessitam desse apoio”. Acrescentou.

A cabo Adriana, integrante do batalhão e uma das doadoras, externou a felicidade em participar desse gesto de solidariedade: “ o sentimento é de exercício de amor ao próximo, pois no amanha pode ser um de nós ou um familiar precisando”. Destacou.

O Hemose fica próximo ao Hospital de Urgência (Huse), no Bairro Capucho, e convida a população sergipana a doar sangue.  A polícia militar sempre tem colaborado com o centro por entender a importância do trabalho daquela instituição.

Faça você também esse gesto solidário: doe sangue e salve vidas!

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário