segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO COQUEIRAL.


Edinaldo Narciso dos Santos, 38 anos, foi preso, no último sábado, dia 19, no bairro Coqueiral, em Aracaju, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, após diversas denúncias de moradores da região, com, aproximadamente, 1 quilo de maconha, 300 gramas de crack, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 78,00 (setenta e oito reais).

Militares do BPRp realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Coqueiral, quando receberam de diversas pessoas denúncias de que vários usuários de drogas estavam circulando pela região e fazendo consumo de material entorpecente, após entrarem em um beco, que dava acesso a um estabelecimento comercial.

Diante das informações recebidas, militares deslocaram-se ao local informado, avistaram o estabelecimento comercial da denúncia e realizaram uma aproximação policial.

Um indivíduo, posteriormente identificado como Edinaldo Narciso dos Santos, 38 anos, aparentou ter ficado muito nervoso com a presença policial no local, o que motivou os policiais a realizar uma abordagem,

Durante a abordagem, os radipatrulheiros encontraram, aproximadamente, 1 quilo de maconha, 300 gramas de crack, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 78,00 (setenta e oito reais).

O suspeito assumiu a propriedade de todo o material, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário