segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM INFRATOR COM REVÓLVER, SIMULACRO DE PISTOLA E DROGA NO BAIRRO AMÉRICA.


A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no domingo, 27, no bairro América, a prisão de Ronaldo Adriano Vieira da Silva, 26 anos, que estava em poder de um revólver calibre .32, de um simulacro de arma de fogo e com 18 gramas de maconha.

Militares do BPRp realizam ações de policiamento ostensivo preventivo pelas ruas do Bairro América, quando foram solicitados por populares que informaram que um indivíduo armado estaria ameaçando moradores na Rua José Zuckman.

Após colherem as informações, os radiopatrulheiros deslocaram-se, com brevidade, ao local informado e avistaram o suspeito, que tentou empreender fuga ao notar a presença policial, mas foi interceptado e abordado.

Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Ronaldo Adriano Vieira da Silva, 26 anos, e com ele foi encontrado um revólver calibre .32.

Os militares realizaram mais buscas perímetro da abordagem e encontram um simulacro de arma de fogo e 18 gramas de maconha.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário