terça-feira, 15 de dezembro de 2020

POLICIAL MILITAR DA BAHIA É PRESO EM SERGIPE SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO INVESTIGADO POR EXTORSÃO.

Um policial militar que atua na cidade do Conde, no Litoral Norte da Bahia, foi preso em Aracaju, onde mora, na manhã desta terça-feira (15), suspeito de fazer parte de um grupo que praticava o crime de extorsão.

Operação Condado foi realizada pela polícia da Bahia, com apoio da Polícia Civil de Sergipe. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Além dele, um policial civil suspeito de integrar grupo de extermínio foi alvo de um mandado de busca e apreensão, mas não foi encontrado. Ele é lotado na delegacia territorial da mesma cidade baiana, mas está afastado por licença médica, e agora é considerado foragido da Justiça.

De acordo com a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), a dupla era investigada desde 2018. O PM preso foi ouvido, passou por exames médicos e foi encaminhado para o Batalhão de Choque. Na ação, foram apreendidas duas armas e diversas placas de veículos.

Denominada de Operação Condado, a ação foi realizada pela polícia baiana, com o auxílio da Polícia Civil de Sergipe, onde os acusados residem.

Fonte:  SE Notícias/G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário