segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

PROPRIÁ: LUCIANO NASCIMENTO NÃO ACEITA DERROTA NAS URNAS.


O ex-prefeito de Própria, Luciano Nascimento, que durante a sua administração foi cassado por irregularidades durante a eleição em que foi eleito, na época foram mais de 750 votos comprados e comprovados em 2004. Essa tática rasteira, antidemocrática de compra de votos e ameaças, não surtiu o mesmo efeito de 2004. Isso despertou a ira da família Nascimento e sua vice, que não aceitaram a derrota nas urnas.

Coação

Agora eles tentam de todas as formas manchar a imagem do prefeito eleito por voto democrático Dr Valberto. Luciano provou mais uma vez que não respeita a democracia e que continua praticando a velha política de baixarias, calúnias, coagindo ex-eleitores dele que nessa eleição votaram em Dr. Valberto, por acreditar que o ex-secretário do Estado de Saúde se mostrou o mais preparado para assumir o município de Propriá, com um plano de governo bastante elogiado.

Progresso

“Nosso Plano de Governo foi minuciosamente pensado para trazer progresso para nossa cidade, buscamos propostas viáveis e eficazes, colocando como prioridade o bem estar da população, cuidando da saúde, da educação, incentivando o turismo e outros setores da economia para geração de emprego e renda para todos”, pontuou Dr Valberto.

Queixa prestada

Luciano Nascimento e sua equipe, tem ameaçado e coagido ex-eleitores para assinarem no cartório o falso testemunho de que tiveram seus votos comprados por Dr Valberto. Segundo informações essas pessoas eram eleitores de Luciano e que este ano optaram pela esperança na mudança, votando em Dr Valberto, uma tentativa clara e desesperada de quem não aceitou o resultado das eleições. Curiosamente o próprio Luciano Nascimento foi afastado por compra de votos. Dr Valberto esteve na delegacia para prestar queixa contra os envolvidos que agora vão ter que provar na justiça os boatos caluniosos que estão espalhando pelo município.

Ação contra calúnia e difamação 

Os advogados da coligação Esperança na Mudança já entraram com uma ação contra calúnia e difamação. Vale lembrar que calúnia e difamação é crime com pena de detenção, de seis meses a dois anos, multa e o candidato pode ficar inelegível para as próximas eleições. “A minha história de vida sempre foi pautada pela honestidade, transparência e trabalho, por isso essas calúnias não me abalam, mesmo assim decidi fazer um Boletim de Ocorrência, as pessoas não podem simplesmente lançar calunias a seu respeito, fazendo as pessoas questionaram o se caráter e ficarem impunes. Eu e o professor Rafael continuamos trabalhando diariamente para trazer melhorias para nossa cidade. Enquanto eles espalham mentiras, nós seguimos trabalhando, espalhando a semente da esperança na mudança porque as ações falam mais do que mil palavras”, enfatizou o prefeito eleito.

Fonte e imagem:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário