quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES MILITARES SE REÚNEM COM CAPITÃO SAMUEL PARA DELIBERAREM SOBRE A PAUTA DE UNIFICAÇÃO DAS ENTIDADES.


Representantes de associações militares (AMESE, ASMIRP, ASPMAIS, AMIRES, ASPRA/SE e ÚNICA) se reuniram no gabinete do Capitão Samuel para deliberarem sobre a pauta da unificação das entidades e assim ficou decidido:

* ASMIRP, AMIRES e ASPMAIS, entidades representativas da reserva e pensionistas já deliberaram pela unificação dessas 3 entidades;

* AMESE, ASPRA/SE e ÚNICA vão se reunir já no dia 05 de janeiro/2021 para avaliarem as condições financeiras de cada entidade, com apreciação dos ativos e passivos, levantamento de patrimônio e outros temas inerentes ao debate de fusão dos CNPJ’s.

Com a decisão de unificação das 3 entidades da reserva, com a marcação de uma data já para o início do próximo das outras entidades, a reunião sai com saldo positivo tendo em vista à predisposição de todas as entidades que compareceram.

Fonte e foto:  capitaosamuel.com (Anne Isabelle)

Comentário do blog:  Parabéns a todas as associações pelo desprendimento no sentido de dialogarem visando unificar todas em uma só, mostrando união e foco no mesmo objetivo. Em relação às entidades representativas da reserva, nossos aplausos por já terem concretizado esta unificação, mostrando a importância de todos, unidos, lutarem por seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário