sábado, 30 de janeiro de 2021

1ª CIPM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SÃO CRISTÓVÃO.


Na manhã da última quinta-feira, 28, policiais militares da 1ª Companhia Independente, com sede no município de São Cristóvão, prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas no conjunto Eduardo Gomes, naquele município.

A equipe da Força Tática fazia patrulhamento na área, quando os policiais visualizaram um cidadão que, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo e tentou correr da guarnição. No momento da busca pessoal foram encontrados com o suspeito alguns papelotes de substância análoga à maconha.

O suspeito inicialmente mentiu sobre seu nome e endereço, dando dados de seu próprio irmão. Não tendo mais como esconder as verdadeiras informações, o suspeito revelou aos policiais que em sua residência havia outra quantidade de droga e alguns materiais utilizados para a comercialização do produto ilícito.

Diante do flagrante, os militares do Tático 311 conduziram o suspeito e o material apreendido para o Departamento de Narcóticos (Denarc), para que fossem tomadas as providências criminais pertinentes ao fato.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário