sábado, 23 de janeiro de 2021

2ª CIA/1ºBPM EFETUA PRISÃO DE INFRATOR SUSPEITO DE FURTO NO CONJUNTO ORLANDO DANTAS.




Nesta sexta, dia 22, por volta das 06h40min, policiais militares da Gaivota 03, 2ªCia/1º BPM, foram acionados pelo CIOSP para o atendimento de uma ocorrência de furto na rua A7, rua atrás de uma distribuidora de gelo e bebidas (Gelão), Conjunto Orlando Dantas, zona sul da capital.

Populares ligaram para o atendimento 190 informando que detiveram um indivíduo com atitudes suspeitas, onde ele estava de posse dos objetos (01 televisão LG 43', liquidificador marca Philips, um IPAD prata, 16GB, 02 bornais, 01 nécessaire com materiais de higiene pessoal e um grampeador pequeno).

Fato contínuo os policiais questionaram onde o suspeito tinha conseguido os materiais, tendo o mesmo informado que em uma lixeira, porém uma testemunha constatou que a televisão e o liquidificador estavam em funcionamento.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos à delegacia plantonista para as providencias legais. 

A comandante da 2° CIA/1° BPM. 1º Tenente Ilka, ressalta que os policiais militares da 2ª companhia têm efetuado um excelente trabalho no combate à criminalidade na sua área de atuação e orienta à comunidade que entre em contato com o Ciosp sempre que constatarem a prática de condutas ilícitas.

Com informações da 2ª CIA/1º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário