sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

ARACAJU PRIVATIZADA: BRADESCO INVADE VIA PÚBLICA NOS OLHOS DA PREFEITURA.


Mesmo com a pandemia, o Bradesco é um dos bancos privados que mais teve lucro em 2020 no Brasil, chegando a média de R$ 5 bilhões, mesmo assim não gasta alguns reais para montar uma logística séria e decente para seus clientes aposentados pelo INSS que recebem pelo banco, fruto de leilões de lotes da folha do respectivo órgão federal.

Ao invés de dispor de mais funcionários e alugar ou comprar um imóvel com estrutura digna, o Bradesco no Centro de Aracaju invade a calçada e parte da Rua na Praça General Valadão, colocando toldos num espaço apertado parecendo mais um confinamento de gado para os clientes aposentados.

A rua que tem trânsito constante, onde motoristas param em fila dupla, com a invasão do Bradesco os pedestres ficaram sem calçada e transitam no meio da rua com acidentes diariamente, por enquanto apenas pequenos, mas algo mais sério vai ocorrer em breve.

E pasmem! Ao lado do Bradesco a sede de Secretaria da Fazenda da Prefeitura. Ou seja, porque é um banco privado o prefeito Edvaldo e todos auxiliares fecham os olhos. Cadê a mobilidade senhor prefeito?

Cadê o MPE? Cadê o novo procurador-geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto? Os promotores o elegeram para que o órgão acordasse da inércia dos últimos anos.

Os aposentados que recebem no Bradesco não podem ser manejados como gado desta forma.

Pedestres têm que caminharem no meio da rua. Bradesco com bilhões e não investe num atendimento digno para os clientes.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário