sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

MAIS UMA ESCOLA SUSPENDE AULAS APÓS ALUNO APRESENTAR SINTOMAS DA COVID-19.


As aulas presenciais do 4º ano A do Colégio Salesiano, localizado no bairro Suíssa, foram suspensas nesta quinta-feira, 28, após um dos alunos apresentaram sintomas característicos da Covid-19. O caso foi informado pelos pais do aluno à direção do colégio que, por medida preventiva, decidiu mandar toda a turma para casa e manter as aulas de forma remota até o dia 11 de fevereiro, quando termina o isolamento de 15 dias.

Em comunicado, a escola informou que tem cumprido todas as medidas de biossegurança previstas nos protocolos. A decisão de suspender as aulas presenciais da turma, conforme nota, é para “zelar pela saúde dos alunos e familiares, professores e demais colaboradores”, pontua.

Nesta última quarta-feira a Escola Babylandia, no bairro Salgado Filho, também suspendeu as aulas de uma turma (5º ano D) após casos suspeitos de Covid-19 entre os alunos.

Os protocolos sanitários das escolas voltarão a ser discutidos em audiência com o Ministério Público de Sergipe, na próxima segunda-feira, 1º, entre a promotora de Justiça Euza Missano e representantes da rede de escolas particulares.

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário