segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE NO BAIRRO INDUSTRIAL. COM OS INFRATORES FOI APREENDIDO UM REVÓLVER E BUCHAS DE COCAÍNA.


A polícia militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na sexta-feira, 8, no bairro Industrial, a prisão de Gleidson Augusto Marques Franco Sampaio, 19 anos, com uma arma de fogo, e a apreensão de B. R. S. S., 17 anos, com 12 buchas de cocaína.

Militares do Batalhão de Radiopatrulha foram solicitados por populares que informaram que na rua Severo José Santos, dois indivíduos estariam portando armas de fogo e realizando tráfico de drogas.

Diante das informações recebidas, os militares deslocaram-se ao local e avistaram dois indivíduos, com as mesmas características passadas pelos populares, que ao notarem a presença policial tentaram empreender fuga, mas foram interceptados, após acompanhamento policial.

Durante a abordagem, foi encontrado com Gleidson Augusto Marques Franco Sampaio, 19 anos, uma arma de fogo, do tipo revólver de calibre .32, e com o menor de iniciais B. R. S. S., 17 anos, 12 buchas de cocaína.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário