segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE ARMA DE FORO E RECUPERA VEÍCULO EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.



Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga apreenderam nesse sábado,16, uma arma de fogo e recuperam um veículo no município de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão sergipano.

Os militares realizavam patrulhamento na Rodovia SE-230, município de Nossa Senhora da Glória, quando avistaram um homem transitando numa motocicleta, em atitude suspeita. Diante da conduta, foi iniciada a intervenção policial com acompanhamento e ordem de parada através de sinais sonoros e visuais, porém, o condutor da moto não obedeceu e tentou empreender fuga, seguindo em direção à cidade de Monte Alegre.

Na tentativa de fuga, nas proximidades do Povoado Vila dos Padres, o suspeito entrou numa estrada vicinal, e, percebendo a aproximação da viatura, sacou uma arma de fogo e atirou contra a guarnição. A equipe policial revidou a agressão, alvejando o suspeito. O homem caiu, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Gloria, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver, calibre .32, com seis munições, sendo três intactas, duas percutidas e uma deflagrada, além de 62 gramas de maconha, R$ 119,00 e uma moto Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NBW-5802, com restrições administrativas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário