quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

COMPANHIA DE CAATINGA RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM ITABI.


Na tarde da última terça-feira, dia 19, por volta das 15h, os policiais militares da Companhia de Caatinga (CIOPAC) receberam uma denúncia anônima dando conta de que havia uma motocicleta com restrições de roubo/furto circulando livremente na cidade de Itabi.

Imediatamente, as equipes foram até a referida urbe e diligenciaram no intuito de verificar a denúncia, vindo a localizar o veículo na posse de um indivíduo do sexo masculino, o qual respondeu que a moto pertencia a outra pessoa, e que o dono havia lhe emprestado. Após consulta veicular, foi constatado a veracidade da denúncia e o veículo possuía restrição de roubo/furto, tratando-se de uma Honda Bros NXR 160, cor preta, ano 2016, placa QFK-5244, oriunda de Santa Rita/PB. O suposto proprietário do veículo foi localizado e informou que havia adquirido o bem há uns dois meses em Itabaiana, pela quantia de R$ 5.500,00, mas não conhece o vendedor e não sabia da restrição.

Por conta do ilícito, o veículo foi apreendido e os suspeitos foram presos por receptação, sendo encaminhados para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e foto:  CIOPAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário