terça-feira, 12 de janeiro de 2021

CONDUTOR DE VEÍCULO QUE VITIMOU DUAS MULHERES NA AVENIDA TANCREDO NEVES, É IDENTIFICADO E INTIMADO.

Ao prestar esclarecimento, homem de 33 anos que atropelou e fugiu sem prestar socorro, diz que a motocicleta invadiu a via que ele estava

No último domingo, 10, uma colisão ocorrida na Avenida Tancredo Neves, entre motocicleta e veículo, tirou a vida de duas jovens mulheres. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito está responsável pelas investigações acerca do ocorrido, e logo após iniciar as diligências de homicídio culposo de trânsito, identificou o condutor, e o intimou para prestar depoimento.

De acordo com a delegada Daniela Lima, as diligências iniciais trataram de identificar local, localizar testemunhas e identificar possíveis câmeras de segurança que possam ter filmado o sinistro.

“Todas essas diligências, bem como a localização do veículo e principalmente identificação do veículo que culminou na morte de duas jovens, levaram à identificação do suspeito, que foi intimado a comparecer à delegacia, mas, já havia entrado em contato solicitando a apresentação espontânea, onde prestou interrogatório apresentando a sua versão dos fatos”, disse a delegada.

Segundo o condutor, a causa do acidente foi a entrada brusca da motocicleta na via, o que o impediu de desviar e evitar o acidente. Ainda conforme a delegada, as investigações deste caso ainda estão em fase inicial.

“Todas as circunstância do acidente seguem sendo investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito. A partir do resultado das diligências iniciais e de outras que porventura se fizerem necessárias, teremos um resultado”, afirma a delegada.

As investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário