quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

HOSPITAL DO CÂNCER: FILME SERÁ REPETIDO COM EMPRESA QUE NÃO CONCLUI OBRA?


O governo do Estado de Sergipe precisa ter muito critério, principalmente nas licitações que realiza para obras públicas, para que empresas que têm problemas em concluir obras entrem em Sergipe e depois deixe a obra largada, sem conclusão.

Um exemplo, é a empresa do Paraná, Endeal Engenharia e Construção Ltda, que está participando da licitação para retorno da obra do Hospital do Câncer de Sergipe e, segundo informações de bastidores, apresentou preço abaixo do que recomendado. Pelo que se entende a empresa tem sérios problemas no Sul do país e resolveu correr para o Nordeste. Todo cuidado é pouco no julgamento, inclusive das notas técnicas para depois não ser tarde demais.

Pelas notícias (print abaixo), o leitor pode comprovar problemas em obras da empresa numa Arena em Ponta Grossa (PR), em obras de um hospital regional do município de Cornélio Procópio (PR), que resultou em investigação pela Assembleia Legislativa daquele Estado.

Relembrando: a obra do Hospital do Câncer foi abandonada por um consórcio de empresas de fora, com um registro de preço bem abaixo da realidade. Abandonou, recebeu dinheiro e ainda cobra indenização do governo na Justiça.

O governo precisa se alertar para não repetir esse filme de terror.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário