sábado, 30 de janeiro de 2021

JÁ SÃO 6 ESCOLAS PARTICULARES COM CASOS SUSPEITOS DE COVID-19. FATO TEM PREOCUPADO BASTANTE PAIS, ALUNOS, PROFESSORES E COLABORADORES.


No final da tarde desta sexta, dia 29, durante entrevista no programa Sergipe em Foco, na rádio Comunidade FM 106,3, o professor da UFS (Universidade Federal de Sergipe) e membro do comitê técnico-científico de combate ao covid-19 no estado, professor Lysando Borges, afirmou que já são 6 escolas particulares com casos suspeitos do novo coronavírus, o que tem preocupado bastante pais, alunos, professores e colaboradores.

Lysandro afirmou que não basta somente tomar alguns cuidados no que concerne às normas sanitárias, mas, principalmente, realizar testagens com professores, alunos e colaboradores, sendo esta a principal medida, pois só assim poderão ser adotadas medidas visando uma maior segurança sanitária nas instituições de ensino privado.

Na manhã da próxima segunda-feira, dia 1º, o professor Lysando Borges participará de audiência virtual perante a Promotoria de Defesa do Consumidor, que tem à frente a Promotora de Justiça Dra. Euza Missano, juntamente com a FENEM e outros órgãos, no sentido de avaliar a situação e saber como está ocorrendo a fiscalização das normas sanitárias e se estão sendo efetivamente realizadas.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário