quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

POLICIAIS DA COMPANHIA DE CAATINGA ATENDEM OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS E DOIS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO EM PORTO DA FOLHA.


Na tarde do dia de ontem, dia 20, por volta das 15h42min, equipes da CIOPAC (Companhia de Caatinga) foram informadas de que alguns indivíduos perigosos estariam portando armas de fogo e vendendo drogas livremente no conjunto Caraíbas, Zona urbana da cidade de Porto da Folha/SE. Na ocasião, o denunciante descreveu as características dos suspeitos e informou o local onde os traficantes se encontravam.

De posse das informações, os policiais diligenciaram e foram verificar a denúncia, vindo a encontrar dois indivíduos em atitudes suspeitas no local indicado. Durante a aproximação, os suspeitos entraram em uma residência quando avistaram a viatura, sendo seguidos pelos policiais, estes sacaram armas de fogo e reagiram efetuando disparos contra os agentes. Os policiais revidaram a injusta agressão com o intuito de neutralizar a ação criminosa e houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram atingidos e conduzidos para o Hospital Regional local, a fim de que fossem prestados os devidos socorros médicos, porém ambos não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbitos.

Foi constatado que no momento da ação o primeiro suspeito portava um revólver de marca Taurus, calibre .38, de número 1955428, sendo apreendido com 6 munições, das quais 2 estavam deflagradas e 4 intactas. Já o segundo suspeito portava um revólver de marca Rossi, calibre .38, de número 8553273, também apreendido com 6 munições, sendo 1 deflagrada e 5 intactas.

Os suspeitos foram identificados e tratavam-se de indivíduos de alta periculosidade da região, responsáveis por diversos crimes de roubo e tráfico ilícito de drogas e armas de fogo, inclusive e um deles usava uma tornozeleira eletrônica, pois havia sido preso na “Operação Seven” da SSP/SE e respondia ao processo em liberdade. Também foi encontrado no interior da casa 22 (vinte e dois) pinos cheios de cocaína, 25 (vinte e cinco) tabletes maconha, e 01 (uma) pedra de crack de tamanho médio, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 203,00 em notas de pequeno valor.

A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia de Polícia local, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e foto:  CIOPAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário