sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

POLICIAIS DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PERSEGUEM HOMENS NO SÃO CONRRADO E TROCA DE TIROS ACABA COM UM MORTO.


Um homem morreu após troca de tiros com policiais no bairro São Conrado, na beira do rio. Segundo a Polícia Militar, cerca de quatro homens estavam em uma pequena embarcação transportando aproximadamente 5 quilos de drogas em tabletes quando foram avistados por uma viatura do Batalhão de Radiopatrulha.

Conforme informações do Batalhão, os homens efetuaram disparos contra a viatura e voltaram para a canoa, fugindo pelo estuário. Com o reforço de outras viaturas, a Polícia Militar fez o cerco na região do São Conrado e conseguiu identificar os mesmos homens em outro ponto do rio tentando desembarcar a droga.

Nesse momento, segundo a polícia, uma nova troca de tiros ocorreu, que acabou culminando com um dos suspeitos baleados e morto. De acordo com a Polícia, ele foi levado para o hospital e chegou a receber os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Na fuga, os homens deixaram para trás além dos 5 kg de maconha, uma balança de precisão, colete balístico, um revólver calibre 38 e uma escopeta de fabricação caseira com munições deflagradas.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário