quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PREFEITO DE ITABI INVENTA UMA DESCULPA ESFARRAPADA PARA TENTAR JUSTIFICAR FURAR A FILA DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, VISTO QUE NÃO É DO GRUPO PRIORITÁRIO, SENDO O PRIMEIRO A SER VACINADO NO MUNICÍPÍO.


A Prefeitura de Itabi saiu com uma nota, bem como, o prefeito do município Júnior de Amyntas, que apresentou sua justificativa em vídeo, informando que pessoas maldosas estão dizendo que ele tinha "furado a fila" da vacinação contra a covid-19 no município, alegando ainda que teria sido o primeiro a tomar a vacina para poder incentivar a população local.

Uma desculpa esfarrapada do prefeito, visto que, não tinha motivo para o mesmo incentivar a população local coisa alguma, pois neste momento, a população não estava sendo vacinada, sendo o grupo prioritário, neste momento, os profissionais de saúde, os indígenas em aldeias e idosos de grupo de risco que estão em asilos e abrigos. Portanto, nota-se que a justificativa do prefeito cai por terra.

Parabéns ao Governo do Estado por apresentar representação criminal contra o prefeito de Itabi pelo uso indevido da vacina para si próprio, em detrimento de quem realmente precisa, ao Ministério Público Estadual que já vai instaurar procedimento para apurar o fato e ao Ministério Público Federal que solicitou informações urgentes à citada prefeitura para também apurar o caso.

Para o prefeito de Itabi, pelo jeito, vale o ditado: "farinha pouca, meu pirão primeiro".

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário