sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

REAJUSTE DE 5,36% NAS CONTAS DE ÁGUA.

Arte do chargista Baggi

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) fez um alerta à população sobre o aumento que as contas de água vão sofrer a partir de fevereiro. De acordo com o deputado, o aviso já está presente nas contas que estão chegando às residências dos sergipanos. Georgeo explica que o reajuste de 5,36% deveria ter sido concedido em março de 2020, mas que foi adiado em virtude da pandemia.

“Esse aumento era para ter sido no ano passado, mas por causa da pandemia do Coronavírus, ele não foi cobrado. E agora, cada sergipano pode observar em suas contas que o aviso de aumento já está constando. Então, a partir de fevereiro, o valor da água dos sergipanos vai ficar 5,36% mais caro. Mais uma vez, é a população quem vai pagar a conta e por um serviço que não tem qualidade, já que falta água em muitas regiões de Sergipe”. O deputado criticou a medida do Governo em aumentar justamente agora as contas de água. Para ele, esta ação é uma falta de sensibilidade.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Comentário do blog:  Insensibilidade do Governo do Estado aumentar as contas de água em plena pandemia e com muita gente desempregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário