segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

TENENTE-CORONEL MACHADO É INTERNADO COM SINTOMAS DE COVID-19.


O Tenente-Coronel Machado, chefe da PM-5, foi internado na noite de ontem em um hospital da capital sergipana com sintomas de covid-19.

Segundo comunicado do militar, o mesmo encontra-se com comprometimento nos pulmões, mas não se encontra em situação grave, e ainda segundo o mesmo, está sendo bem cuidado pela equipe de enfermagem e médicos.

Confiram abaixo o comunidade do Tenente-Coronel Machado:

"Apenas para informar a todos que tudo foi tão rápido e assustador que é difícil de entender e explicar, mas estou internado desde ontem a noite com sintomas de covid com comprometimento nos pulmões. Mas Deus sabe o que faz, estou sendo bem cuidado, com uma equipe de enfermeiras e médicos toda hora dando a devida assistência. Peço a todos apenas orações e energias positivas, porque irei vencer com muita fé, não tenho dúvidas disso, não estou em situação grave, apresentando um único sintoma que é falta de ar mesmo, que está bem pouco agora. Mas ficarei bem, estou com Deus sempre e meu São Jorge. Dentro em breve com a força de Deus estarei em casa plenamente curado".

O blog Espaço Militar deseja ao Tenente-Coronel Machado, e a todos os demais militares sergipanos que estão convalescendo, que Deus possa proteger e abençoar, e dar o pleno restabelecimento da saúde e o retorno ao convívio familiar, aproveitando para pedir orações por todos.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Meu filho Deus e o médico dos médicos e vc está com eles te curando um Guerreiro jamais perde uma batalha essa vc já venceu bjs fé te amo muito

    ResponderExcluir