sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

2ª CIA/6º BPM DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA SUSPEITA DA PRÁTICA DE FURTOS QUALIFICADOS EM SALGADO.


Na manhã desta quinta, dia 25, policiais militares lotados nas cidades de Salgado e Povoado Água Fria, integrantes da 2ª CIA/6° BPM, prenderam 3 (três) suspeitos por furto qualificado, com destruição de obstáculo e concurso de agentes, no povoado Tombo, zona rural do município de Salgado.

Após denúncias de que estabelecimentos comerciais haviam sido arrombados e os proprietários perceberam que objetos que compõem o patrimônio haviam sido subtraídos, foram iniciadas as diligências pela equipe policial que resultou na prisão de "V.B.A.S.", 20 anos, "A.L.S.", 18 anos, e apreensão do menor de 16 anos.

Foram encontrados alguns objetos proveniente da infração, porém outros, segundo os infratores, ficaram com um quarto elemento, já identificado mas ainda não localizado. 

Vale ressaltar que os quatro elementos são investigados pela prática de outras ações da mesma natureza nos povoados adjacentes, inclusive diversos boletins de ocorrências foram lavrados citando o quarteto, revelou um dos policiais que participou da ação.

Os objetos e infratores foram encaminhadas  à delegacia da cidade de Salgado para que as medidas cabíveis fossem realizadas.

Fonte e foto:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário