quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

5º BATALHÃO VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE O EVENTO DENOMINADO "DOMINGÃO DO ARROCHA", A SER REALIZADO NA PRAINHA DE SOCORRO, NÃO POSSUI AUTORIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA SER REALIZADO, PRINCIPALMENTE EM MOMENTO DE PANDEMIA. PORTANTO, SE FOR REALIZADO, A POLÍCIA MILITAR IRÁ AGIR.


O 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe vem a público informar, que o evento denominado "DOMINGÃO DO ARROCHA", que está programado para ocorrer na Prainha de Socorro, no próximo domingo, dia 07, às 14 horas, não possui autorização dos órgãos competentes, principalmente neste momento de pandemia, onde é proibido aglomeração e shows.

Portanto, caso aconteça, faremos as apreensões dos veículos e a condução dos organizadores e participantes para a delegacia, bem como, realizaremos testes de bafômetro na localidade no período vespertino e noturno.

A Polícia Militar concita ao cidadão de bem que não participe deste evento, haja visto, sua ilegalidade, sobretudo, em tempos que demandam o distanciamento social.

Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe

Fonte:  5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário