segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E APREENDE EM PODER DO MESMO DROGAS, DUAS BALANÇAS DE PRECISÃO E DINHEIRO.


Anderson Florêncio Santos, 44 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo, foi preso, no sábado, 30, no bairro Ponto Novo, numa localidade conhecida como Invasão do Bananal, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, com 18 trouxas de maconha, 35 gramas e mais 7 pedras de crack, pinos vazios, geralmente, usado para acondicionar entorpecentes, 2 balanças de precisão, R$ 24,00 ( vinte e quatro reais) em moeda e um rolo de papel filme. 

Durante patrulhamento pelo bairro Ponto Novo, militares do BPRp foram informados por populares que, numa localidade conhecida como Invasão do Bananal, visualizaram um homem realizando a venda de entorpecentes.

Com as informações recebidas, os policiais deslocaram-se com brevidade ao local, onde avistaram o suspeito da denúncia feita por populares, que empreendeu fuga e entrou numa casa abandonada.

Um acompanhamento policial foi iniciado e o indivíduo, posteriormente identificado como Anderson Florêncio Santos, 44 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo, foi interceptado e com ele foi encontrado 18 trouxas de maconha, 35 gramas e mais 7 pedras de crack, pinos vazios, geralmente, usado para acondicionar entorpecentes, 2 balanças de precisão, R$ 24,00 (vinte e quatro reais) em moeda e um rolo de papel filme. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário