terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO CRISTÓVÃO.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na madrugada desta terça, 2, no bairro Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão, a prisão de Carlos Felipe Santos Lima, 25 anos, e apreendeu um revólver calibre .38 com numeração suprimia e 03 munições intactas do mesmo calibre.

Equipes do BPRp realizavam rondas pelo município de São Cristóvão, quando, durante patrulhamento pelo bairro Eduardo Gomes, avistaram um homem correndo com a mão cintura ao notar a presença dos policiais.

Diante da atitude suspeita, os radiopatrulheiros iniciaram um acompanhamento policial e interceptaram o suspeito, posteriormente identificado como Carlos Felipe Santos Lima, 25 anos, e realizaram os procedimentos de praxe de busca pessoal e identificação.

Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre.38 com numeração raspada e três munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado por meio de Relatório de Ocorrência Policial.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário