segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE E APREENDE MAIS DE 60 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SOLEDADE.



A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, realizou, no sábado, 20, no bairro Soledade, a prisão de Edney Santos Oliveira, 30 anos, conhecido como Mago, e apreendeu mais de 60 quilos de maconha durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Militares do BPRp efetuavam ações de policiamento preventivo, com o intuito de combater práticas delitivas, em especial o tráfico de drogas, quando, durante patrulhamento pela Loteamento Palame, no bairro Soledade, avistaram um indivíduo, que quando notou a presença da equipe policial empreendeu fuga segurando um tablete de maconha e entrou em um residência que estava com o portão aberto.

Diante da situação, os radiopatrulheiros iniciaram um acompanhamento policial e interceptaram o suspeito, posteriormente identificado como Edney Santos Oliveira, 30 anos, conhecido como Mago. 

Durante a busca pessoal foi apreendido um tablete de maconha, contudo os militares deram prosseguimento à varredura minhocão e acabaram encontrando, em cima de um tapume de madeira, mais tabletes de maconha, que totalizaram mais de 60 quilos de material entorpecente.

O suspeito recebeu voz de prisão, o entorpecente foi aprendido, conduzido à Central de Flagrantes e apresentado por meio de Relatório de Ocorrência Policial.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário