quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

FORÇA TÁTICA DO 1º BATALHÃO PRENDE TRÊS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA E APREENDE UMA ESCOPETA CALIBRE 12, UMA PISTOLA E UM REVÓLVER.


Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão  prenderam nesta quarta-feira, 10, três homens por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380 com dois carregadores, no bairro Santa Maria, zona Sul da capital.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro, quando foram acionados por populares informando que três homens estariam aterrorizando a região conhecida como Paraisópolis. Chegando ao local indicado, os policiais visualizaram os suspeitos que tentaram fugir por um matagal. Um dos homens foi interceptado e flagrado com um revólver calibre 38 municiado.

O homem confessou a propriedade da arma e indicou o esconderijo dos outros suspeitos. Em novas diligências, os militares conseguiram capturar os outros dois que estavam em posse de uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380 com dois carregadores.

O caso foi encaminhado à delegacia para adoção das providências necessárias.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário