terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

FORÇA TÁTICA DO 3º BATALHÃO ENCERRA FESTA REGADA A DROGAS E COM MENORES EM MOTEL DE ITABAIANA. FOI APREENDIDO NA OCORRÊNCIA UM SIMULACRO DE PISTOLA.



No último sábado, dia 13, por volta das 23h35min, policiais militares que integram a Força Tática do 3º BPM  foram informados, por meio do telefone funcional, de uma possível festa que estaria ocorrendo no interior de um motel (Cupido) localizado às margens da BR 235, em Itabaiana/SE, infringindo o disposto no art. 268 do CP, conforme Decreto Governamental, bem como com uso abusivo de som perturbando a tranquilidade alheia.

No local, as equipes confirmaram tudo constante na denúncia, além da presença de meninas menores de 18 anos. Com alguns presentes foram localizados 10g de cocaína, 10g de maconha, 20g de droga sintética. Havia também um veículo VW Golf, no interior do qual foi localizado um simulacro de pistola e uma gama de equipamentos sonoros os quais foram devidamente apreendidos.

A festa foi encerrada e todos os presentes encaminhados à delegacia onde as menores foram entregues aos seus respectivos pais e/ou responsáveis. Os maiores,  responsáveis pelo evento, poderão responder também por corrupção de menores.

Fonte e fotos:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário