segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM SÃO CRISTÓVÃO PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA, SENDO APREENDIDO COM O MESMO 3 QUILOS DE MACONHA, 1 BALANÇA DE PRECISÃO E UMA ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA.


No domingo, 31, no Loteamento São João, no município de São Cristóvão, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou a prisão de Alan Henrique de Oliveira Silva Santos, 25 anos, contra o qual havia dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de homicídio e outro por roubo, e apreendeu, aproximadamente, 3 quilos de maconha, uma balança de precisão e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Durante rondas pelo município de São Cristóvão, militares do Batalhão de Radiopatrulha, avistaram no Loteamento São João, um indivíduo parado em frente a um barraco, mas que correu ao notar a presença policial.

Diante da atitude suspeita, os radiopatrulheiros iniciaram um acompanhamento policial e interceptaram o suspeito, posteriormente identificado como Alan Henrique de Oliveira Silva Santos, 25 anos, contra o qual havia dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de homicídio e outro por roubo, que foi abordado.

Durante a abordagem os militares encontraram, inicialmente, uma pequena quantidade de drogas em uma pochete que estava em sua cintura.

Mais buscas foram realizadas e no barraco em que o suspeito se encontrava, antes da fuga, foi encontrado mais material entorpecente, que totalizou, aproximadamente, 3 quilos, quando juntado com o que já fora apreendido na pochete, e uma arma de fogo de fabricação caseira de calibre .12.

Contra o suspeito havia também dois mandados de prisão.

Alan Henrique de Oliveira Silva Santos recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado por meio de Relatório de Ocorrência Policial.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário