terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

OPERAÇÃO CONJUNTA DO 3º BATALHÃO, DENARC E DEPATRI PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ITABAIANA.



Nesta segunda, dia 1º, por volta das 11h40min, policiais militares que integram o 3º Batalhão receberam uma denúncia de que numa residência localizada na rua Maria Luzia Nascimento, fundo da Tornearia Três Irmãos, no bairro Oviedo Teixeira, em Itabaiana, estaria sendo ponto de tráfico e uso de drogas, bem como para a comercialização de objetos oriundos de assaltos, mais especificamente peças de motocicletas.

Imediatamente, em ação conjunta com policiais integrantes do DENARC e DEPATRI da Delegacia de Itabaiana, foi realizada operação e, quando os policiais chegaram à residência, a suspeita, B.S.M.R., franqueou acesso às equipes que, nas buscas, localizaram um revólver calibre 32, sete munições, aproximadamente 413 g de maconha e trezentos e cinquenta reais.

Um segundo suspeito conseguiu fugir do cerco policial, mas foi devidamente identificado e poderá ser preso no decorrer das investigações decorrentes da operação.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para lavratura do flagrante.

Com informações do 3º Batalhão

Blog Espaço Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário