terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

ORLA DE ARACAJU: SALVEM A CINELÂNDIA, ACABEM COM A OCUPAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO DE FORMA DESORGANIZADA E PADRONIZEM BARRACAS MÓVEIS DEIXANDO ESPAÇO PARA OS BANHISTAS.

E os leitores moradores próximos a área pública que hoje está ocupada de forma desorganizada continuam enviando fotos de alguns anos. Ontem publicamos uma de julho de 2019 com apenas vendedores de bebidas que eram ambulantes. Hoje uma de 2014, mostrando como estava a área sem barracas fixas.

O blog agradece aos diversos leitores que enviaram e-mails e mensagens pelo celular elogiando o artigo de ontem, 22, mostrando que a intenção deste espaço é ajuda na organização da orla, na areia da Praia da Cinelândia, compartilhando com o MPF, a SPU e a Emsurb para retirar o atual quadro e padronizar as barracas de forma que fiquem móveis deixando também um espaço para os banhistas que não utilizam as cadeiras e guarda-sóis dos bares. Ocuparam o espaço público num local privilegiado e que deveria

Blog continuará em defesa dos direitos e garantias do cidadão

Ontem, a Justiça Federal concedeu uma liminar e, deve ouvir as partes interessadas no decorrer do processo. O blog espera também que não haja descriminação porque quando você desce pela passarela existente no local no lado esquerdo tem as barracas mais simples e do lado direito, três enormes estruturas de barracas usadas. Que a decisão seja uma só para todos. Ainda bem que o MPF está de olho e não admite discriminação de forma alguma. E tem gente mentindo na imprensa dizendo que está no local há dois anos.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário