sábado, 27 de fevereiro de 2021

POLICIAIS MILITARES EVITAM QUE MULHER COMETA SUICÍDIO EM PONTE SOBRE O RIO VAZA-BARRIS, NA RODOVIA SE-170.



Nesta sexta, dia 26, policiais militares lotados no 7º Batalhão conseguiram evitar que uma mulher cometesse suicídio, se jogando da ponte sobre o rio Vaza-Barris, na rodovia João Paulo II (SE-170), que divide os municípios de São Domingo e Lagarto.

A mulher, muito abalada emocionalmente, estava pendurada na ponte e dizia que queria tirar sua vida, atirando-se da ponte, que é bastante conhecida pela sua altura.

Os policiais militares chegaram ao local e inicialmente interromperam o fluxo de veículo na ponte, começando a dialogar com a mulher, no intuito de fazê-la desistir de prática do suicídio. Em dado momento da conversa, enquanto os outros policiais conversavam com a mulher, e aproveitando um momento de distração da mesma, um dos militares, agindo com tirocínio e de forma rápida, conseguir agarrá-la, sendo imediatamente auxiliado pelos seus colegas, que conseguiram salvar a mulher, a qual imediatamente entrou em prantos pelo seu estado emocional, sendo amparada pelos bravos e valorosos policiais militares.

O blog Espaço Militar parabeniza a guarnição policial pela solução exitosa da ocorrência, digna de aplauso e reconhecimento.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe cada um deles por ter conseguido salva essa mulher o motivo de saberparabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir