quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

POLICIAL MILITAR DE UM BATALHÃO DO INTERIOR DO ESTADO RECEBE TERMO DE RESPONSABILDADE DE UM VEÍCULO E UTILIZA O MESMO INCLUSIVE PARA DESLOCAMENTO A OUTRO ESTADO. ATÉ O CARTÃO DE ABASTECIMENTO VALECARD, PERTENCENTE AO ESTADO, ESTARIA DE POSSE DO PM.


O blog Espaço Militar tomou conhecimento de que um policial militar de um determinado batalhão do interior do estado, teria recebido um termo de responsabilidade de um veículo, cuja placa, identificação e matrícula é do conhecimento deste blog, fazendo uso do veículo, inclusive para seu deslocamento a outro estado, estando inclusive o PM de posse do cartão de abastecimento ValeCard, pertencente ao estado.

Não se pode permitir a utilização de um patrimônio móvel do estado em proveito próprio, inclusive para transporte particular para outro estado.

O blog tem a certeza de que o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral, e o Comandante do CPMI, Coronel Fábio Rolemberg, não têm conhecimento do fato, mas a partir de agora terão, inclusive com a identificação do veículo e espera-se providências acerca do fato, pois os veículos da PMSE têm que ser utilizados em proveito da sociedade no policiamento ostensivo/preventivo e não em proveito de uns, em detrimento de outros.

O blog Espaço Militar não concorda e não concordará jamais com fatos dessa natureza e aguardará que providências serão adoradas, até porque, tal fato, deixou outros policiais militares revoltados com a situação, que inclusive enviaram e-mails dando ciência do fato e expressando suas indignações, cujas fontes serão devidamente preservadas, conforme assegura a nossa Constituição Federal.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Bom dia, não é só na polícia militar não, na polícia civil tbm ,é só observar as novas caminhonetes ligadas e policiais usam afim particular

    ResponderExcluir