terça-feira, 16 de março de 2021

7º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE LAGARTO.


Na manhã desta terça-feira, 16, policiais militares do 7º Batalhão apreenderam uma arma de fogo no Povoado Jenipapo, zona rural do município de Lagarto.

O revólver calibre 38 foi apreendido no momento em que equipes do 7º Batalhão efetuavam buscas por jovem suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas e roubo de motocicletas na região. O infrator estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas violou o monitoramento durante a prisão da sua companheira por tráfico de drogas, nessa segunda-feira, 15.

De acordo com denúncias efetuadas por populares, o foragido estaria usando a casa da sua mãe para esconder a arma e motos roubadas. Com a chegada dos policiais na residência denunciada, a genitora resolveu colaborar, entregando o armamento com seis munições, assim como uma quantia em dinheiro de origem suspeita.

Diante dos fatos, a senhora foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto, na companhia do seu esposo, que também se encontrava na residência onde a arma de fogo foi apreendida.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário