quarta-feira, 10 de março de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO COQUEIRAL E APREENDE 300 GRAMAS DE CRACK.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no bairro Coqueiral, em Aracaju, na Terça-feira, 9, a prisão de ima mulher de 36 anos, identificada como Marília Pereira Neto, com, aproximadamente, 300 gramas de crack, um rolo de papel alumínio e um celular.

Militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Coqueiral, quando foram informados por populares que uma mulher estava comercializando entorpecentes na Rua Evandro Ribeiro.

Diante das informações recebidas, os radiopatrulheiros deslocaram-se ao local informado e avistaram uma mulher com as mesmas características recebidas, que quando notou a aproximação policial empreendeu fuga, deixando cair um invólucro de papel alumínio com 7 pedras pequenas de crack.

Um acompanhamento policial foi iniciado e a mulher, identificada como Marília Pereira Neto, foi interceptada e abordada.

Com a suspeita, os militares encontraram 5 pedras grandes de crack, pesando 295 gramas.

Com o invólucro que havia sido dispersada, foram apreendidos, aproximadamente, 300 gramas de crack, que foram levados com a suspeita pra a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário