segunda-feira, 8 de março de 2021

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO 18 DO FORTE.

Um dos homens estava sob posse de uma pistola calibre .380 com sete munições intactas

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, no bairro 18 do Forte, em Aracaju, a prisão de três suspeitos e a apreensão de uma pistola .380, com sete munições intactas do mesmo calibre. Além do armamento, também foram apreendidos 30 gramas de cocaína e diversos pinos vazios para acondicionamento de entorpecente, nove buchas e tabletes de maconha, pesando 720 gramas, 180 gramas de crack, um rádio e quatro balanças de precisão. A ação ocorreu no último sábado, 6.

Militares do BPRp realizavam rondas policiais pela avenida São Paulo, quando avistaram, próximo a uma vila, no bairro 18 do Forte, três suspeitos com uma caixa. Eles fugiram ao notar a aproximação policial. Um acompanhamento policial foi iniciado, os suspeitos foram interceptados e abordados. Eles foram identificados como Stevem Wilker Santos Gonçalves, 26 anos; Renilton José de Barros Júnior, 18 ; e Victor Leandro Teles Santos, 20.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, com Victor Leandro, uma pistola de calibre .380, com sete munições intactas do mesmo calibre. Com os outros dois suspeitos, foi encontrado o restante do material. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado através de Relatório Ocorrência Policial.

Fonte e foto: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário