quinta-feira, 11 de março de 2021

CAPITÃO SAMUEL FAZ APELO PARA VACINAÇÃO URGENTE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SERGIPE.


Nesta quinta, dia 11, o deputado estadual Capitão Samuel utilizou das redes sociais para fazer um apelo ao Presidente da República, ao Ministro da Saúde e ao Governador do Estado, no sentido de que os profissionais das forças de segurança pública do nosso estado sejam vacinados com urgência contra o coronavírus.

O parlamentar lembrou a quantidade de profissionais da área que estão contraindo a covid-19, muitos casos chegando a evoluir para o estado grave, e em consequência disso, delegacias estão interditadas, plantões e guarnições com efetivo incompleto, além de viaturas paradas.

"Os profissionais da segurança pública não pararam um só minuto durante esta pandemia, estando na linha de frente no combate a covid-19, colocando suas vidas ainda mais em risco com um vírus bastante agressivo, bem como, a vida dos seus familiares. É hora dos nossos governantes olharem com mais atenção para estes profissionais e torná-los prioridade para vacinação contra o coronavírus, e estaremos na luta por este direito", disse o Capitão Samuel.

Confiram o vídeo:

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário