terça-feira, 2 de março de 2021

COMANDANTE-GERAL CONCEDE MENÇÃO HONROSA AOS POLICIAIS MILITARES QUE INTERVIERAM PARA SALVAR MULHER EM SÃO DOMINGOS.





A manhã desta terça-feira, 2, foi de homenagem a quatro integrantes da Policia Militar de Sergipe, essenciais no salvamento de uma mulher que estava em situação de risco.

“Mais do que merecidas, as Menções Honrosas concedidas ao subtenente Freire, cabo Lopes, e soldados M. Santana, Enrique e Lobo, lotados no 3º e 7° BPM, representam o agradecimento de toda a sociedade sergipana a esses verdadeiros heróis”, afirmou o comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral.

O fato ocorreu na última sexta-feira, 26, entre os municípios de Lagarto e São Domingos e, devido à complexidade, exigiu dos policiais militares um alto nível de equilíbrio e inteligência emocional. Assim, de maneira coesa, foi possível intervir com coragem e sabedoria, para resgatar a mulher e evitar que a situação saísse do controle.

“Chegamos a essa ocorrência, na Ponte do Rio Vaza Barris, onde encontramos uma mulher emocionalmente abalada e em situação de risco. Graças a Deus, juntamente com os meus companheiros, pudemos ser instrumento de luz e, naquele momento complexo, falar de temas como família, amizade, respeito e demonstrar que a vida dela tem um grande valor”, explicou o soldado Lobo, responsável pela interlocução com a vítima.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário