terça-feira, 9 de março de 2021

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA PELA 2ª CIA/6º BPM EM PEDRINHAS.


Na noite do último domingo, dia 07, uma das vítimas de roubo procurou a equipe da Polícia Militar pertencente a 2ª CIA/6º BPM, sediada em Boquim e abrange também os municípios de Arauá, Pedrinhas e Salgado, sob o comando da Capitã Márcia, para informar que dois indivíduos haviam arrombado a porta principal da sua casa e após luta corporal, subtraíram o aparelho celular.  

Com as características dos suspeitos e o fato ter acabado de ocorrer, os militares iniciaram diligências e conseguiram, no primeiro momento, efetuar a prisão de um dos suspeitos, identificado por ”A.J.S.”, morador do bairro chamado de Buenos Aires, na cidade de Pedrinhas. 

”A.J.” foi reconhecido, mas não portava o aparelho, e após confessar o crime, alegou ter ficado com seu comparsa. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Lagarto para serem tomadas as devidas providências. 

Já no segundo momento, manhã desta segunda, dia 08, a equipe recebeu nova informação de que o comparsa estaria nas proximidades da feira livre da cidade, portando o objeto do delito. De imediato os policiais se deslocaram ao local e conseguiram deter ”W.J.S.”, também reconhecido pela vítima na participação no crime efetuado na noite anterior. Na tentativa de ocultar o aparelho, ”W.J.S.” chegou a entregar o produto para ”M.B.S.”, 28 anos, fato flagrado pelos integrantes da 2ª CIA/6º BPM. 

Os suspeitos e  objeto foram encaminhados à delegacia para as medidas pertinentes ao caso.

A Capitã Márcia agradece o elo de parceria com a população e ressalta a importância das denúncias.

Fonte e foto:  2ª CIA/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário