quarta-feira, 3 de março de 2021

FORÇA TÁTICA DO 3º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITABAIANA.


Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itabaiana, na noite dessa segunda-feira, 1º.

A equipe da Força Tática do 3º BPM recebeu a informação de que havia um homem suspeito de tráfico de drogas na Rua José Luciano Siqueira, naquele município. Os policiais militares intensificaram as rondas e visualizaram o suspeito que, ao perceber a presença da viatura, invadiu uma residência e se escondeu no telhado, na tentativa de evitar o flagrante.

Com o cerco no local, o suspeito ficou acuado e passou a disparar contra os policiais que reagiram com o objetivo de cessar a injusta agressão. Em meio à troca de tiros, o homem caiu do telhado e, juntamente com ele, a arma utilizada contra os militares.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Itabaiana e posteriormente para o Huse, onde permanece em tratamento médico. A arma de fogo, um revólver calibre .38 com três munições intactas e duas deflagradas, e mais dez pinos contendo substância análoga à cocaína encontrados com o suspeito, foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário