terça-feira, 9 de março de 2021

GETAM DO 3º BATALHÃO PRENDE DUPLA POR ROUBO E APREENDE ARMA DE FOGO EM ITABAIANA.


Nesta segunda, dia 08, por volta das 21h31min, policiais militares que integram o Getam do 3º BPM realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades do shopping Peixoto, quando foram acionados por um casal que informou que tinha sido vítima de roubo por dois elementos armados, os quais estariam numa motocicleta Honda CG 150 vermelha e teriam subtraído um aparelho celular. 

Imediatamente, a equipe iniciou diligências vindo a localizar a motocicleta usada no roubo alguns metros após o local. A motocicleta estava com a numeração de chassis suprimida e placa fria, sendo encaminhada à delegacia regional de Itabaiana.

Por volta das 22h52min, em continuidade às buscas para localizar os suspeitos do assalto, a equipe visualizou dois elementos perambulando com capacetes nas mãos pela avenida Manoel Francisco Teles, nas proximidades do açougue Pais e Filhos. Foi dada ordem de parada e, ao realizar a revista pessoal, os policiais localizaram na cintura do suspeito E.A.S. um revólver calibre 22 com 5 (cinco) munições intactas e com o suspeito F.J.S. uma chave de motocicleta que, na delegacia, a equipe comprovou ser da motocicleta empregada no roubo ao casal nas proximidades do shopping. Ambos confessaram terem roubado o casal e que empreenderam fuga ao perceber a presença do Getam. Os infratores ainda levaram os policiais até o local onde dispensaram o aparelho celular roubado durante a fuga, porém, o aparelho já não se encontrava lá, apenas a capa que foi reconhecida pelas vítimas como sendo do celular roubado. 

Com essa, são 16 (dezesseis) armas e 70 (setenta) munições foram apreendidas na área do 3º BPM em 2021.

Fonte e foto:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário