segunda-feira, 8 de março de 2021

HOMENAGEM DO 1º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


“Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor” (Provérbios 31:25,26)

A mulher tem mostrado bem o espaço que ocupa dentro da nossa sociedade.    

Desde 1993, tenho visto o grande avanço do poder feminino em nossa instituição policial militar, que por muitos anos foi predominantemente masculina. 

A presença da mulher na Corporação foi um enorme ganho, trouxe uma relação mais humana tanto da sociedade para com a PMSE, quanto da Instituição para com a sociedade.

Todas as mulheres policiais militares têm contribuído e muito para o crescimento da nossa briosa, desde a mais recruta a mais antiga, cada uma em suas devidas ocupações tem oferecido o melhor de si no cumprimento do dever constitucional, claro, sem deixar de lado os compromissos com a família.

As policiais militares femininas têm demonstrado determinação e coragem diante dos desafios da nossa profissão. 

Gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, a cada uma de vocês, que tem sido a fortaleza de nosso Batalhão. 

É cediço que a batalha não é fácil, principalmente, para àquelas pessoas que se doam em favor do desconhecido e ainda corre o risco da própria vida, mas sabemos que com muita fé conseguiremos combater o bom combate e a VITÓRIA, é certa.

Saibam, senhoras e senhoritas policiais militares, estamos verdadeiramente gratos pelos vossos trabalhos, os quais tem assessorado o nosso 1º Batalhão a desenvolver com êxito a sua atividade constitucional. 

Estendo os meus votos de felicidade pela passagem do Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres policias militares do 1º BPM. 

Deus vos abençoe cada vez mais!

Aracaju/SE, 8 de março de 2021.

HILÁRIO Santana da Silva – Tenente-Coronel PM

Comandante do 1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário