quinta-feira, 18 de março de 2021

MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA REALIZARÁ CARREATA LOGO MAIS, ÀS 9 HORAS DE HOJE (18), COM O OBJETIVO DE CHAMAR A ATENÇÃO DO GOVERNO E DA SOCIEDADE PARA A NECESSIDADE URGENTE DE VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA.



O Movimento Polícia Unida, que congrega as entidades representativas dos policiais civis, policiais militares e bombeiros militares do Estado de Sergipe, informa a todos os operadores da Segurança Pública, imprensa e apoiadores do nosso trabalho que realizaremos na quinta-feira, 18 de março, às 9h, uma carreata em defesa da vida dos homens e mulheres que arriscam suas vidas diariamente para proteger os cidadãos nos 75 municípios sergipanos.

Permanecemos na linha de frente durante a pandemia da Covid-19 desde o primeiro momento. Trabalhamos ao longo de todo esse tempo de forma presencial, com muitos colegas infectados, outros hospitalizados e alguns mortos. Agora, o risco é duplo: nosso inimigo não é apenas a criminalidade. Nossos irmãos de farda e distintivo estão morrendo, por isso realizaremos uma carreata sem aglomeração de pessoas para chamar a atenção do poder público sobre a necessidade urgente e real da vacinação prioritária para os profissionais de Segurança Pública de Sergipe.

A concentração dos veículos, respeitando devidamente os protocolos sanitários, ocorrerá em frente à Secretaria de Estado de Saúde, na avenida Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro), bairro Ponto Novo, na capital sergipana. O momento de lutar unidos pela vida é agora!

Assinam: Adepol, Sinpol, Assomise, Única, Amese, Asimusep, Asmirp, Aspra e ACS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário