segunda-feira, 1 de março de 2021

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE PELOS SEUS 186 ANOS DE EXISTÊNCIA.

Em 1835, com 201 integrantes, nascia a então denominada Força Policial de Sergipe, a qual ao longo dos anos se confirmou como patrimônio do povo sergipano.

Hoje, a Polícia Militar de Sergipe completa 186 anos de história junto à sociedade sergipana. Nosso passado glorioso reflete a dedicação e empenho de homens e mulheres abnegados, que dedicaram suas vidas durante a jornada de trabalho na Corporação ao longo desses anos.

Palavras como amor, superação e luta refletem bem o que é fazer parte da família policial militar. Uma família em que os seus membros, apesar dos diferentes uniformes e das peculiaridades inerentes à função, tornam-se indissolúveis, um só policial, uma só família.

“Temos orgulho de sermos policiais militares. Que Deus continue abençoado a Polícia Militar do Estado de Sergipe”, palavras do comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral.

Confira detalhes no vídeo.

Fonte:  PMSE

Comentário do blog:  O blog Espaço Militar parabeniza a todos e todas policiais militares do Estado de Sergipe, que ao longo destes 186 anos de serviços prestados à sociedade, trabalharam com amor, dedicação, respeito e acima de tudo, muito profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário